10 de abr. de 2011

Yakuza: Of The End chega em Junho

By:Junior ADM


Devido aos terríveis desastres naturais que atingiram o Japão, uma série de títulos acabou tendo sua data de lançamento adiada por parte dos responsáveis. Entre estes, está o mais título Yakuza, franquia da Sega de grande sucesso principalmente no Japão. O jogo se chama Yakuza: Of the End, e coloca os membros da máfia japonesa em frente a um cenário um tanto incomum para a série: Um apocalipse zumbi.
Felizmente, a espera não será tão longa quanto se imaginava. O título exclusivo para oPlaystation 3 será lançado no dia 9 de Junho no Japão, sem nenhuma declaração de um lançamento no ocidente ter sido feita por parte dos responsáveis até o momento. O estoque inicial de cópias acompanha um adesivo do Japão e parte do dinheiro arrecadado com as vendas será convertido em doações para que a cruz vermelha ajude os atingidos pela tragédia.
Apesar da história não se encaixar muito bem na cronologia da série, Yakuza: Of The Endocorre em Abril de 2011, quando os moradores de Kamurocho se transformam em zumbis. Apos as forças do Japão falharem em deter a ameaça, todas as esperanças estão nas mãos de Kazuma Kiryu, Goro Majima, Ryuji Goda e Shun Akiyama, todos personagens presentes em títulos anteriores, prontos para encarar esse novo desafio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...