12 de abr. de 2011

Confirmado: Super Street Fighter IV Arcade Edition para consoles e PC

By:Junior ADM



Lembram que ontem nós havíamos mostrado algumas evidências que davam a entender que uma nova versão de Super Street Fighter IV seria lançada para PC e consoles? Conforme previsto, a Capcom confirmou hoje que o jogo será lançado para Xbox 360, PS3 e PC, e o melhor: Será a versão Arcade Edition.
Os rumores chegaram ao fim, e existirão duas formas de se adquirir essa versão nova. Seja por DLC, que pode ser adquirido por quem já tem Super Street Fighter IV, ou comprando o jogo separadamente. Já existe até data de lançamento: 7 de junho.
Na PSN o jogo em versão DLC custará aproximadamente US$ 22 (R$ 34), e na Xbox Live custará 1.200 Microsoft Points. Já sobre a versão física do jogo, não existem mais detalhes sobre o preço por enquanto. A versão Arcade de SSFIV terá os personagens Evil Ryu, Oni, Yun e Yang, e também fará alterações no equilíbrio dos personagens.
Outras melhorias estão no modo online, onde o “Elite Channel” será otimizado, com melhores replays. Para quem não sabe, o Elite Channel faz com que os jogadores acompanhem cinco lutas ao mesmo tempo, através de replays. Foi uma ótima notícia para os fãs, o que contradisse o que a Capcom falou a respeito de não haver interesse em lançar a versão Arcade para consoles. Como um conhecido disse: “A palavra da capcom não vale o byte que o caracter ocupa”. No bom sentido, claro. Vejam outro trailer logo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...