27 de abr. de 2011

Com gráficos melhorados, releitura de "Hydrophobia" chega para PC e PS3 em maio

By:Jourihara Kount

Sobreviver em um navio que é tomado pela água a cada segundo é uma situação complicada, o que só piora quando somamos alguns terroistas a essa equação. É exatamente esse o desafio que os jogadores terão em "Hydrophobia Prophecy", versão melhorada de "Hydrophobia", lançado para Xbox 360.

Com lançamento marcado para 9 de maio na versão para PC e posteriormente para PlayStation 3 - não há confirmação de uma edição para Xbox 360 -, "Hydrophobia Prophecy" promete 'mergulhar' o jogador em situações de sobrevivência ao lado de Kate, engenheira mecânica que deve usar seus conhecimentos para circular por um navio e dar cabo de terroristas que estão no local.

Entre as novidades para a versão estão, além de melhorias gráficas, novas cenas de corte, um final inédito e acréscimo de novos quebra-cabeças em algumas áreas do game.

Algumas regiões presentes em "Hydrophobia Prophecy" foram redesenhadas, e também houve a adição de novas áreas que não estavam no original - tudo para atrair a atenção daqueles que foram até o fim da jornada apresentada em "Hydrophobia".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...