25 de abr. de 2011

Editado Comunidade do Orkut

By:Junior ADM


Boa novas galera depois da enquete que fiz eu vi que vocês preferem orkut então decidi editar nossa comunidade para vocês publico do AGBR possa participar de nossa humilde comunidade onde podemos interagir mais com vocês, fica mais facil entre você e seu colega discutirem um assunto, mais bem chega de falar pois aposto que todo mundo sabe sobre comunidade.


mais eu não editei a comunidade e deixei como ela esta agora eu devo tudo isso para meu grande amigo que tambem faz parte desse blog o Rox sem ele eu não sei o que seria da comu então ele merece todo credito.


e para finalizar se possivel comentem ou seja seguidor e para não esquecer quem quer checar nossa comunidade clique aqui

então para conhecer mais vocês a cada tempo irei cria uma enquente onde poderão votar e asim poderemos ter resultados que as vezes pode ate melhorar o blog então fiquem ligado


PS: e amanha irei posta a parte 10 do Dante's Inferno

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...