29 de abr. de 2011

Modo Multiplayer de Duke Nukem forever será baseado na diversão

By:Matheuzz013

Randy Pitchford, o Presidente Executivo da Gearbox Software (uma das produtoras encarregues de trazer Duke Nukem Forever ao mundo) fez recentemente algumas declarações interessantes, relacionadas com o modo Multiplayer do jogo.

De acordo com Pitchford, o modo Multiplayer de Duke Nukem Forever é direccionado para aqueles que preferem a diversão pura, em vez de competição e tabelas de liderança.

"Eu acho que há algumas pessoas que jogam Call of Duty e Halo apenas pela competição, mas também acho que a maioria dos jogadores joga para passar momentos de diversão", disse o CEO da produtora.

"Esses são grandes jogos para os jogadores testarem as suas habilidades e divertirem-se na competição. Duke Nukem é muito diferente, e foi especificamente concebido para o público que prioriza o entretenimento e a diversão nos seus jogos Multiplayer."

"Porque a diversão era o objectivo, a prioridade foi dedicada às armas raras e únicas, com o apoio de tantas estratégias diferente, em vez de nos dedicar-mos a apurar características que 90% dos jogadores nunca iria notar."

Duke Nukem Forever chega no ínicio do mês de Junho. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...