11 de abr. de 2011

Bomba: Super Street Fighter IV pode sair para PC

By:j:unior ADM


Imagens do anúncio
Depois de decepcionar os jogadores de PC, dizendo que Super Street Fighter IV não seria lançado para essa plataforma devido ao grande nível de pirataria, pode ser que a Capcom resolveu reconsiderar, segundo um flagra que podemos ver no site da ESRB, que define a classificação etária dos jogos no mercado.
Segundo o site da ESRB, que pode ser visto nesse link, uma versão para Windows PC de SSFIV será lançada em breve. Mas atenção, essas informações não confirmam exatamente que o jogo será lançado, apenas que a idéia está preparada para ser colocada em prática, se assim o fizerem.
Acredita-se que essa informação seja confirmada amanhã, então fiquem espertos para qualquer informação que aparecer, pois iremos publicar aqui no blog. Será que finalmente aCapcom decidiu lançar o jogo para computadores?O fato é que a empresa precisa vender, e mesmo com alguns números de vendas sendo sugados pela pirataria de consoles, a receita que entra para a empresa pode ajudar. E a Capcom esteve precisando de grana há um tempo atrás, depois de alguns problemas. Vamos esperar e ver o que vai acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...