17 de abr. de 2011

Novos Games para PSP

By:Rox



Games para PSP (2011)


Se você gosta de jogos e consoles portáteis de jogos de alta qualidade em movimento, então a Sony PSP (PlayStation Portable), apenas o dispositivo para você. Com números de vendas de 65 milhões até agora, a PSP tem ficado para trás do Nintendo DS (é o segundo mais vendido console portátil), mas há muito mais que você pode fazer na PSP, para além de jogar os melhores jogos de PSP 2011 .
Quatro modelos do PSP foram liberados até agora. Estes são o PSP original (lançada em dezembro de 2004), o PSP-2000 (lançado em agosto de 2007), o PSP-3000 (lançado em outubro de 2008) e, o PSP Go (lançado em outubro de 2009). O último modelo é conhecido como o NGP Sony (Next Generation Portable), até agora, e está programado para lançamento no final deste ano.
Quando falamos dos melhores jogos de PSP 2011, não estamos falando sobre o melhores jogos de PSP de todos os tempos . Também não estamos falando sobre os melhores jogos de PSP 2010 . A PSP jogos listados aqui são os jogos que foram lançados até agora em 2011 (e alguns que foram lançados nos poucos últimos meses de 2010) e que nós consideramos ser o melhor do lote. Esta data leva apenas em consideração aqueles jogos que foram lançados até agora. Há mais jogos que estão vinculados a ser lançado ainda este ano, e nós vamos dar-lhe uma nova lista de como e quando isso acontece.
Os Melhores Jogos PSP: 2011 Edition
FIFA 11
Para os amantes do desporto e amantes do futebol em particular, este jogoestá no topo da lista de todos os outros jogos de PSP . Pro Evolution Soccer não chega nem perto do realismo e os certificados da série FIFA desenvolvida pela EA Sports, e esta versão 18 do jogo. Toneladas de melhorias fazem parte do jogo, e da física avançada tornou ainda melhor. Este jogo foi lançado em setembro de 2010.
God of War: Fantasma de Esparta
Kratos, o personagem principal desta lendária série, tornou-se popular com o PS2 e agora ele conquistou o mundo da PSP também. Esta história se passa entre os eventos de God of War e God of War II e foi lançado em novembro de 2010. Você assume o papel de Kratos, mais uma vez e definiu uma série deaventuras quando pego em um conflito entre servir aos deuses e se revoltam contra eles. Este é definitivamente um dos melhores jogos de PSP 2011.
Senhor dos Arcanos
Este jogo foi lançado em outubro de 2010 e é um jogo de ação desenvolvido pela Access Studios. Você joga em uma terra imaginária conhecida como Horodyn e você tem que lutar contra uma série de monstros usando magia e muitos grandes armas. Até 4 jogadores podem jogar simultaneamente em um modo cooperativo. Qualquer lista de jogos de PSP 2011 vai ter este jogo no topo da lista.
Metal Gear Solid: Peace Walker
Embora este jogo foi lançado em junho de 2010, ele ainda está fazendo muito bem. O FPS First Person Shooter), gênero (se tornou popular por uma tonelada de jogos, e Metal Gear Solid é sem dúvida um dos muito melhores do lote. Desenvolvido pela Konami, este jogo de vídeo é um excelente exemplo de como esses grandes jogos tornaram-se hoje.
Tron: Evolution
Se você é um fã de jogos baseados em filme, eo filme Tron: Evolução em particular, você vai adorar este jogo. O jogo não tem muitas críticas favoráveis, porém, mas poderia ser um dos melhores jogos de PSP para as crianças . Foi lançado em dezembro de 2010, e é publicado pela Disney Interactive.
Este melhores jogos de PSP 2011 lista será definitivamente testemunhar algumas mudanças nos próximos meses, já que existem muitos grandes jogos programados PSP 2011 . Aqui estão alguns dos jogos mais antecipados PSP 2011 para olhar para frente.
  • Duodecim Dissidia: Final Fantasy
  • Eclosão
  • Extraction Point: Alien Shootout
  • Resident Evil Portable
  • Thor: Deus do Trovão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...