12 de abr. de 2011

Pokémon Global Link chega nesta Quarta-Feira

By:Junior ADM


Entre os projetos adiados diante dos desastres naturais que aconteceram no Japão no dia 11 de Março estava a Pokémon Global Link, que promete trazer uma série de novas opções para os jogadores do título Pokémon Black e White. Entretanto, após mais de 30 dias de espera, o lançamento vai ocorrer durante esta Quarta-Feira, 14 de Abril. Os treinadores do mundo todo vão ter acesso as novidades diretamente neste link.
O Pokémon Global Link oferece diversas formas dos jogadores interagirem através de duas opções: A primeira se chama “Dream World”, (Mundo dos sonhos) e nela o jogador vai ter acesso a uma série de pokemons que não estão disponíveis na área de Unova. Entrando nos sonhos dos pokemons, o jogador tem uma série de minigames a sua disposição, necessários para habilitar as novas criaturas.
A segunda opção fica por conta da Global Battle Union, mais ligada ao conceito original da franquia, batalhas entre os jogadores. Nessa área o jogador pode até mesmo conferir estatísticas suas de combate no ranking mundial, verificando seu desempenho. Acessando essa modalidade, o jogador ao mesmo tempo adiciona mais recursos aos combates dos últimos jogos da franquia pokémon. Para quem achou pouco, a Nintendo promete uma série de eventos para distribuir itens e novas criaturas durante todo o ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...