24 de abr. de 2011

Os melhores para PSP

by:Rox


O'que vale a pena no PSP
Pessoal agora eu vo falar o'que me fez amar o psp ( os melhores games ).É claro que as varias opções do psp nos alegraram bastante mais o'que realmente nos fez gostar do psp foram os jogos néah ? e agora eu vou falar nos que PRA MIM são alguns dos que mais valem a pena

1º Kingdom Hearts birth by sleep
Eu so fã eterno do kh (afinal de contas eu so o ROXAS ) então...nen vamos descutir néah acho esse rpg perfeito pelo fato da jogabilidade e história , destacando tambem seu elenco que é fantastico

2º Naruto shippuuden accel 3
bom ele esta alto assim no rank pelo fato de ser um dos mais esperados quem jogo o accel2 de ps2 concerteza fico louco pra jogar essa maravilhosa continuação

God of War: Ghost of Sparta e God of War Chains of Olympus
quando o assunto é God of war todo mundo fica louco... esse game pra mtos esta como um dos melhores da geração e é claro que tinha que estar aqui no top néah

Final Fantasy VII Crises Core , Final Fantasy Dessidia e Final Fantasy Dessidia 012
da mesma produtora do KH (esquare enix) FF é un grande sucesso no mundo todo e pelo fato de ter um histórico é mais conhecido que kingdom hearts

5º Beach Heat The Soul 1 ao 7
a cada sequencia o nivel do bleach sobe e entra novos e estilozos personagem , o estilo de luta é meio que parecido com o do naruto accel so que pelo fato de naruto ter muito mais sucesso (moh sacanagem) bleach sai perdendo mais é un game que não passa batido

6º Castlevania The Dracula X
quem nunca jogou algum dos castlevania que atire a primeira pedra , quem jah jogou castlevania curse of darkness se apaixonou e a paixão não para porai pois ta na hora do castlevania de psp

7º Dragon Ball Z: Shin Budokai , Dragon Ball Z Shin Budokai Another Road
ta na hora...pra quem ama luta e o estilo de dragon ball vai adorar esses dois dragon ball parece que melhora a cada um lançado então vamos dar uma olhada nesse aqui ^^

Street Fighter Alpha 3 Max
Ta na hora... BAM BAM BAM BAM... sim street figther alpha 3 , tem muitos viciados nesse mundo que amam esse game (apezar deu considerar kof o insuperavel) o SF destaca-se da multidão

Chego a hora
A hora de você dizer "caraca , tinha esse pra psp ?"
agora eu vou dizer sobre alguns dos games que muitos não sabiam que tinha para o consoler e agora vão saber

Silent Hill Origins
sei que muitos jah sabiam que esse jogo foi lançado , mais tem aqueles que dizem a nossa linda frase dali de cima (e eu conheço um ou outro) , pra quem gosta desse estilo é um dos melhores para psp

Tomb Raider Anniversary
sim ele esta na nossa lista iluminando nosso dia... vale a pena em

Prince Of Persia Revelations
diferente de 90% dos jogos originados de filmes esse game não é un lixo , pra quem gosto do filme vai amar jogar

4º Os Simpson
sim mais um dos games malucos e sem noção dos simpson's o pior é que é super divertido eu amei o de ps2 kkk

BlazBlue
desse não tem como eu falar muito ele foi um dos mais esperados , mas eu nunca ouvi falar , mesmo assim ele ta aqui

Grand Theft Auto : Liberty City Stories
sim GTA mais um game da franquia que promete

Ikkitousen Eloquent fist
jogo criado bazeado do anime o anime é meio pesado então recomendo pra abrir o olho enquanto assiste o anime mais o jogo é muito divertido... um dos que mais quero jogar

Full Metal ALquimista
bom...eu particulamente acho o jogo nivel medio , eu definitivamente quero jogar mais não espero muita coisa

9º disgaea afternoon of darkness , Disgaea 2 Dark hero days

assim como ikkitousen é um game originado do anime e os que foram fãs do anime vão adorar o jogo

10º Soul Eater

mais um que é originado do anime so que esse teve um nivel maior de fãs então era mais esperado , e eu sou um desses fã eu to louco pra jogar esse game (uHHu)

11º Tekken Dark Resurrection

um dos grandes jogos de fliperama pra psp sim ele tambem esta no consoler , pra quem gostou dele no fliperama vai adora-lo no consoler

Bom é isso eu coloquei os que PRA MIM valem a pena se você achar que falta algum ou esta precisando de mais detalhes é so mandar um comentario avizando

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...