22 de abr. de 2011

Hideo Kojime elojia L.A Noire

By:Iori matheuz

http://maniagamer.com.br/wp-content/uploads/2011/03/LA-Noire-Logo.jpgSão poucos os grandes nomes da indústria dos games que parecem saber comentar sem atacar outros games. Elogiar um game de outra produtora, então, é um caso raro. Mas esse parece não ser o caso de Hideo Kojima, o homem responsável pela criação da franquia Metal Gear.


Depois de comentar e elogiar o trailer de Battlefield 3, Kojima, em uma de suas contas no Twitter , comentou sobre o próximo game da Rockstar: L.A. Noire:

Me parece que "L.A. Noire" possui todos os elementos de investigação, perseguições, tiroteios e prisões, entre outros. Esse será um grande título não só para aqueles que gostam de um filme estilo noir, mas também para aqueles que gostam de um drama policial e do estilo de aventura de investigação ao modo antigo, como eu.

Seria bom se mais produtores começassem a reconhecer o bom trabalho de seus concorrentes e colegas de profissão. L.A. Noire tem data de lançamento prevista para maio deste ano, para X-Box 360 e Playstation 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...