12 de abr. de 2011

Rumor: Microsoft pode adicionar jogos free-to-play na Live em 2012

By:Junior ADM


Joy Ride
Uma das grandes reclamações dos desenvolvedores e estúdios que não lançam seus jogos em mídia, é o alto custo e a falta de suporte da Microsoft aos seus jogos na Live, principalmente a jogos do estilo free to play, que vivem de microtransações. Mas parece que a Microsoft já se deu conta da necessidade de trazer esse tipo de jogos ao Xbox 360, e surgiram rumores que apontam a suporte a esses jogos na Live em 2012.
A informação surgiu através de uma fonte anônima do site IGN, a novidade iria adicionar microtransações nos jogos da Live, mesmo os títulos atuais poderão receber essa novidade. É uma notícia realmente interessante, pois permite uma gama diferente de jogos à disposição dos usuários, Microsoft já havia tentado adicionar essa opção com jogos como Joy Ride, mas não deu muito certo e o título passou a ser vendido como um jogo completo.
Seria interessante ver essa novidade na Live, os sistemas operacionais de smartphones como iOS, Windows Phone e Android já permitem compras direto dos aplicativos, fazendo com que surgisse uma enorme variedade de aplicativos onde o usuários poderá comprar complementos, itens e qualquer tipo de produto vendido dentro dos aplicativos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...