17 de abr. de 2011

Lista de games-NGP

By:Rox


Lista de Jogos do NGP


Com o anúncio do Next Gaming Portable (NGP), a Sony revelou também uma lista de games que estariam em desenvolvimento para o videogame portátil que é o sucessor do PSP. O aparelho, que, de acordo com a Sony, deve chegar ao mercado no final de 2011, terá franquias de peso como “Call of Duty”, “Killzone”, “Uncharted” e “LittleBigPlanet”.

Além destes títulos, versões de demonstração de games como “Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots”, com o criador da série de espionagem, Hideo Kojima, falando da enorme capacidade gráfica do NGP, “Lost Planet 2″ e “Yakuza: Of the End” foram apresentados para mostrar o que o “portátil de nova geração” pode fazer para os gamers. Tanto o NGP quando os jogos não possuem data de lançamento e preço definidos.

Confira a lista de jogos que podem ser lançados junto com o NGP divulgada pela Sony:
- “Broken”;
- “Call of Duty”;
- “Dynasty Warriors”;
- “Gravity Daze”;
- “Hot Shots Golf”;
- “Hustle Kings”;
- “Killzone”;
- “Little Deviants”;
- “LittleBigPlanet”;
- “Monster Hunter Portable 3″;
- “Reality Fighters”;
- “Resistance”;
- “Smart As”;
- “Uncharted”;
- “WipEout”;

Com a lista de possíveis games, a Sony apresentou as características do Next Gaming Portable. Entre elas está um processador principal ARM Cortex-A9 Core com quatro núcleos, tela de OLED de 5 polegadas widescreen sensível ao toque com resolução de 960 x 544 pixels, touchpad traseiro utilizado para controlar alguns games, câmeras frontal e traseira, conexão Wi-Fi e 3G à internet, dois alto-falantes e um micrfone embutido, GPS e sensores de movimento que medem seis eixos (três do giroscópio e três do acelerômetro), além de uma bússola eletrônica (mais três eixos).
Interface do NGP utiliza a tela de 5 polegadas de OLED sensível ao toque
Interface do NGP utiliza a tela de 5 polegadas de OLED sensível ao toque (Foto: Divulgação)
Para controlar os jogos, o NGP apresenta duas alavancas analógicas chamadas de Micro Analog Sticks, um direcional digital, os botões de ação X, Quadradro, Triângulo e Círculo mais dois botões de ombro L e R, além dos controles de volume e os botões PS (que direciona o jogador para a tela inicial do aparelho), Start e Select.

De acordo com a Sony, o NGP mede 182 mm de largura por 83,5 mm de altura e 18,6 mm de profundidade,levemente maior do que o PSP, com 170 mm de largura por 74 mm de altura e 18 mm de profundidade.
NGP também roda vídeos em alta definição em sua tela de OLED de 5 polegadas
NGP também roda vídeos em alta definição em sua tela de OLED de 5 polegadas (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...