23 de abr. de 2011

Microsoft comenta sobre a caída na psn

By:Matheuzz013

A Microsoft comentou sobre a interrupção da PlayStation Network que tem frustrado os donos da PlayStation 3 de todo o mundo.

http://www.psfocus.nl/_images/overige/PSN_down.jpgO serviço online da Sony tem estado offline já vai para três dias, com cada vez mais certezas de que foi vitima de ataque de hackers. Um porta-voz da Microsoft contou ontem à noite que, "É claro que é lamentável que a Sony esteja com problemas num período tão intenso, e a Microsoft não fica contente com os problemas que os jogadores têm encontrado ao jogar aos seus jogos favoritos online."

Em declarações com o site Electronic Treatre, o representante da Microsoft acrescentou, "Dito isto, estamos à espera que a robusta rede online da Microsoft veja um aumento de tráfego dos jogadores que possuem os dois sistemas. Serem capazes de jogar aos seus jogos através da rede Xbox Live pode fazer toda a diferença para alguns jogadores, e o evento Xbox Nations vai permitir que todos consigam fazer isso - quer tenham uma conta Gold ou não."
O evento Xbox Live Nations - que permite que os membros sem conta Gold joguem online gratuitamente até ao final deste fim-de-semana - teve início na Quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...