12 de abr. de 2011

Lutas em Uncharted 3 terão maior interação com cenários

By:Junior ADM


Img_normal
Mesmo faltando mais de seis meses para o lançamento de Uncharted 3, a Naughty Dog não para de soltar pequenas informações sobre Drake’s Deception e de nos deixar ainda mais loucos de vontade de conferir as novidades preparadas para o terceiro game da série. Desta vez, foi em entrevista à Revista Oficial do PlayStation do Reino Unido que novos detalhes sobre o jogo foram divulgadas.
Além das já comentadas curiosidades do enredo – como o fato de a vilã Katherine Marlowe fazer parte de uma ordem secreta originada na época da Rainha Elizabeth I –, agora foram reveladas algumas particularidades sobre o sistema de batalhas. Segundo a desenvolvedora, as lutas serão muito mais dinâmicas e variadas do que nos dois primeiros episódios.
A publicação afirma que essa nova mecânica vai permitir que Drake interaja muito mais com o cenário. É possível transformar vários objetos em cena em armas, como garrafas e pedaços de madeira e ferro. Além disso, a própria furtividade do heróis foi expandida para que novas possibilidades dentro do game surgissem.
Outro ponto que pode deixar os fãs ainda mais felizes é a também já citada informação de que este pode não ser o último título da franquia. Ainda para a revista, a Naughty Dog afirmou que nunca comentou sobre ser uma trilogia. Por mais que não seja uma confirmação oficial de que teremos uma sequência.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...