12 de abr. de 2011

Bioware estuda modo Multiplayer para Mass Effect

By:Junior ADM


Com o lançamento marcado para este ano em versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360, muita expectativa gira em torno de Mass Effect 3. Falando a respeito de como aplicar corretamente a experiência de partidas multiplayer, o programador da BioWare Casey Hudson comentou que até mesmo a possibilidade de um MMO da franquia é real. Acompanhem:
“Nos estamos atualmente pensando em qual seria a maneira mais apropriada para as pessoas experimentarem o título Mass Effect em uma experiência multiplayer juntamente de seus amigos. Ate o momento, nos ainda não encontramos um modo de tornar isso real, então não temos nada para anunciar nesse exato momento. Logicamente, esse tipo de experiência não pode ser completamente descartada e queremos tornar os jogos multiplayer parte dos planos da empresa em um todo.”
“Muitas pessoas demonstraram seu desejo em ver um MMO do título. Eu realmente acredito que em um universo como esse, a idéia de um MMO serviria muito bem. Parte do que você tenta fazer é salvar o universo em que os personagens vivem. Essa é uma parte essencial de todo jogo nesse estilo, tem que existir um mundo pelo qual realmente valha a pena lutar. Eu acredito que Mass Effect tem essa qualidade. Se você conseguir deter os Reapers, não seria bom apenas viver na cidadela ou apenas pegar uma nave para Omega? Isso faria muito sentido.”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...