29 de abr. de 2011

Assassin's Cred 3 acideltamente revelado

By:Matheuzz013
 
De acordo com os relatos do NeoGAF, a Ubisoft revelou acidentalmente o próximo jogo da saga Assasin's Creed na sua página do Facebook. Parece que os responsáveis pela conta da produtora nesta rede social, publicaram a primeira referência directa à saga, que incluía um logótipo do novo jogo.

Estas informações foram rapidamente retiradas do Facebook, depois de terem sido colocadas. Felizmente um user do NeoGAF foi mais rápido e conseguiu fazer um bom uso da funcionalidade Print Screen.

Segundo as imagens reveladas, o próximo Assassin's Creed vai chamar-se Assassin's Creed: Revelations, não havendo porém, nenhuma referência para o número 3. É ainda possível que o jogo tenha algum tipo de ligação com Altair, protagonista de Assassin's Creed 1.

A Ubisoft já tinha dito que o jogo iria ser revelado durante o mês de Maio, por isso é provável que devido a algum tipo de erro, o jogo tenha sido revelado cedo demais.

Sendo assim, podemos observar as imagens em questão, reveladas pela Ubisoft durante alguns minutos, na sua página do Facebook. Fiquem com elas:






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...