19 de abr. de 2011

Criador de mortal kombat defende passe livre

By:Iori matheuz


Caso vocês ainda não saibam, Mortal Kombat aderiu ao passe online, em que é necessário introduzir um código para acessar o componente online do jogo. O criador da série, Ed Boon, defendeu o sistema dizendo que "é necessário para os jogos, ponto final."

"Quando vendemos um jogo, precisamos de recuperar o custo de produção. Estes jogos custam muitos milhões de dólares a produzir. Se alguém está a revender o nosso jogo e não partilham os lucros, precisamos fazer algo para proteger o nosso investimento," disse Boon.
http://images.vg247.com/current//2011/04/mortalkombat8.jpg
Se comprarem uma cópia usada de Mortal Kombat, poderão jogar dois dias online. Depois desse período, será pedido para introduzirem o código. Caso não o tenham, precisarão comprar.
"Quem compra o jogo pela primeira vez recebe o online de graça. Recebe o jogo completo. Alguém que comprou o jogo por cerca de $20, sentimos que não pagou o preço completo pelo jogo."
"As pessoas que apenas alugam jogos ou apenas compram usados, passam mais jogos num curto espaço de tempo. Para continuarmos a fazer jogos, precisamos de receber o suficiente. Esta é a motivação." Alguns concordam e outros discordam.Confiram os primeiros reviews de MK:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...