21 de abr. de 2011

PS4 e o próximo xbox em 2014?

by:iori matheuz

Apesar dos rumores apontarem a sucessora da Nintendo Wii para 2012, a Sony e a Microsoft ainda deverão esperar mais uns anos para lançarem as suas novas consolas, que só deverão chegar ao mercado em 2014.

Pelo menos é o que diz o blog Kotaku, que alega ter sido informado por fontes próximas de ambas as companhias.

"Tanto a Sony como a Microsoft estão a comunicar uma com a outra dizendo que estão a adiar (o lançamento das novas consolas), de forma a espremerem o máximo possível a actual geração", declarou uma fonte anónima ao blog.

Outras fontes dizem que a Microsoft vai melhorar as funcionalidades do Kinect em 2013 para, em 2014, partir em definitivo para a próxima geração. No entanto, essa mesma fonte revela também que a Microsoft ainda não sabe que componentes farão parte dessa nova consola.

Por outro lado, Billy Pidgeon, analista da M2 Research, acredita que a próxima PlayStation vai ser lançada antes da Xbox, o que trará vantagens à Sony, pois vai permitir-lhe "construir uma posição forte na Europa" e consolidar-se em território norte-americano.

Já Michael Pachter, da Wedbush Morgan, afirma que "nem a Sony nem a Microsoft vão lançar uma nova consola até que consigam evoluir na tecnologia, e nenhuma delas quererá lançar uma consola que custe 600$".

Será que alguém terá razão no meio disto tudo?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...