27 de abr. de 2011

O espertinho se deu mal

By:Junior ADM


Todos vimos ao longo dos últimos meses, a chuva de vídeos relacionados ao novo Mortal Kombat. Fatalities, Babalities e vídeos de personagens atingiam a web dia após dia, nos fazendo roer as unhas a cada hora que se passava, aguardando o lançamento do game que parecia nunca chegar.
Um dos últimos vídeos, mostrava o gameplay de alguns personagens ainda não revelados e inclusive, era possível ver o responsável pela postagem colocando uma cópia original da versão de PS3, dentro do console. Os gamers ao redor do planeta ficaram encucados: ou esse cara era um viajante do tempo vindo do futuro, ou ele realmente havia adquirido a cópia do jogo, antes de todo mundo.
De repente, munido de uma inocência digna de uma criança de 2 anos, o Amazonense Kaleb Yuzo Ketle se revelou ao público como sendo o responsável pelos vídeos que mostravam conteúdos de Mortal Kombat que ainda deveriam ser secretos – divulgando uma foto com gestos obscenos e mostrando a cópia original do jogo.

O melhor de tudo, é que o garoto resolveu vender no Orkut, algumas cópias que ele havia afanado da fábrica da Sony na Zona Franca de Manaus. Após isso, vejam a justificativa do cara:

Com o investimento aplicado no Brasil, participando de eventos, trazendo novidades e inclusive, lançando o jogo com legendas em Português, o produtor executivo Hector Sanchez, declarou publicamente que estava extremamente decepcionado com o comportamento do amazonense – que infelizmente, ressaltou a negatividade Brasileira no exterior, quando falamos de games: agora, além de piratearmos jogos à rodo, também roubamos os originais.
O resultado de tudo isso? Um jornal de Manaus acaba de divulgar. A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), confiscou os equipamentos de Kaleb (TV e PS3) e o conduziu até a delegacia para prestar depoimentos. O Amazonense ainda poderá ser indiciado por receptação, violação de direitos autorais, entre outros crimes.
Agora, Kaleb afirma ter comprado o jogo de vendedores ambulantes em Manaus, o que fez a polícia montar um verdadeiro esquema em busca da “quadrilha” responsável pelo roubo do jogo na Fábrica da Sony.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...