12 de abr. de 2011

WoW: Jogador atinge nível 85 sem matar ninguém

By:Junior ADM


Ao jogar qualquer tipo de MMORPG, uma parte importante se trata de desenvolver nosso personagem, fazendo com que ele evolua derrotando inimigos e realizando uma série de missões certo? Normalmente a resposta para essas perguntas seria um claro “sim”, mas isso não se aplica ao personagem de World of Warcraft conhecido como Everblom.
Everblom pode parecer apenas mais um Druída Night Elf de nível 85 como milhares de outros espalhados por um dos servidores da Blizzard. Entretanto durante 5 longos meses, o jogador utilizou de algumas profissões do título como a única forma de adquirir experiência, sem matar nenhum único inimigo! Para aqueles que consideram essa façanha uma “perda de tempo”, o jogador diz ter se impressionado com o quanto pode explorar e conhecer durante sua jornada, acompanhem:
“Explorando cada centímetro do mapa, explorando em busca de locais para mineração, herbalismo e eventualmente arqueologia, em busca de cada ponto de experiência que você conseguir, realmente da a chance do jogador ver o mundo incrível que existe a disposição de uma maneira única e pessoal. Eu passei horas nadando pelos limites dos continentes para alcançar pontos extremos dos mapas, e eu vi TANTAS coisas novas com Everblom que realmente me fizeram ver o quanto valia a pena seguir jogando nesse personagem. Cada novo nível atingido era com se fosse uma grande conquista!”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...