10 de abr. de 2011

Próxima atualização de Minecraft irá incluir chuva e neve

By:Junior ADM


Minecraft
Achando o clima de Minecraft muito tropical? Ontem o criador de Minecraft revelou através de um tweet em sua conta que anunciou interessantes novidades aos fãs e jogadores do título, uma nova atualização do beta irá adicionar chuva e neve ao jogo. E sim, caso você esteja pensando com vai ser isso, continuará no velho sistema de pixels grandes e bem quadrados, até mesmo os flocos de neve as gotas de chuva.
Markus Persson comentou em seu Twitter: “Adicionando chuva e neve no 1.5″, o número é referente a versão do patch que será lançada, Persson revelou também em seu twitter que em breve irá divulgar um vídeo demo dessas novas características do título, uma imagem divulgada já dá uma ideia de como ficaram as novas ferramentas. Para os brasileiros é a chance de ver algo que raramente acontece no país (neve) e para outros é só uma oportunidade de representar as devidas estações do ano em seus países.
Essa semana o site Gamasutra revelou que Minecraft já chegou a marca de 33 milhões de euros arrecadados até então, mesmo sem ter sido lançado oficialmente (está na versão beta de testes) os jogadores estão comprando e aproveitando um desconto de 25%. Ainda não há uma data definida para lançamento do patch 1.5, mas a algumas horas Markus revelou que está adicionando raios ao pacote também.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...