10 de abr. de 2011

Mega Man Legends 3 é retomado

By:Junior ADM


Mega Man Legends 3
Terremoto que atingiu o Japão afetou milhares de pessoas em todo o país, deixando todos em alerta e preocupados com a reconstrução das casas e retomada de suas vidas normais após os incidentes. Estúdios como Capcom e Square Enix, além de muitos outros se comprometeram em ajudar nesse período tão turbulento, com isso alguns jogos foram afetados, Mega Man Legends 3 é um dos títulos que acabou ficando parado até que tudo voltasse ao normal.
Em seu site oficial japonês a Capcom anunciou que está retomando os trabalhos em Mega Man Legends 3, o mesmo estava em hold on desde o dia 11 de março. O produtor Tatsuya Kitabayashi trouxe a novidade, e junto uma nova imagem do título (que vocês conferem acima), a primeira demonstração do título iria acontecer em um evento que seria realizado no dia 32 de Março em Akihabara, mas acabou sendo cancelado após o terremoto.
Mega Man Legends 3 foi anunciado pela Capcom em Setembro de 2010 e é um dos títulos mais aguardados no Nintendo 3DS, e infelizmente por esse período parado os fãs terão que esperar mais um pouco pelo lançamento oficial, ainda não há um previsão de quando ele será lançado. Assim que tivermos novidades vocês ficarão sabendo aqui 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...