11 de abr. de 2011

Jovem brasileiro consegue cópia de Mortal Kombat vazada de Manaus

By:Junior ADM


Vejam essa foto acima. É a foto de uma pessoa que conseguiu o que todos os fãs gostariam de ter e não puderam, o jogo Mortal Kombat para PS3 em mãos. Depois que foi vazada uma imagem com todos os personagens contidos no jogo há um tempo atrás, o jogo completo chega às mãos de um jogador brasileiro. Ele está tão feliz com o que conseguiu que mostra o dedo para o resto dos fãs trouxas de todo o mundo que estão esperando o jogo sair oficialmente, como nós. Ao menos, é a sensação que a imagem dá com o gesto feito e o DVD do jogo em mãos.
Quem colocou as mãos nesse jogo foi um jovem do Amazonas, chamado Kaleb Kettle. Segundo Hector Sanchez, produtor do novo MK, o disco foi prensado na Zona Franca de Manaus. O jovem Kaleb lançou também um vídeo na internet onde ele mostra a jogabilidade com o lutador Smoke, que ainda não tinha sido revelado pela produtora do jogo, a Netherrealm. O vídeo já foi retirado do Youtube, e a conta de Kaleb, cancelada.
Para quem queria ver o vídeo, não tinha muita coisa: Kaleb mostra o disco do jogo (e mostra o dedo pra você que não tem ele ainda), e a tela de seleção de personagens. O vídeo não era de qualidade muito boa, mas o ato foi lamentável para Hector Sanchez, o produtor do jogo. A notícia já circula na internet em todo o mundo, e quem fica com a imagem prejudicada, como sempre é o mercado brasileiro, que convenhamos, já não é tão bem visto assim por parte de nosso governo.Atos assim resultam na perda de confiança de grandes produtoras que estão começando a apostar no Brasil, como a Sony e a Warner Bros. Para termos uma idéia, já estão saindo jogos da Warner localizados em português do Brasil, como Mortal Kombat e Fear 3. Outro jogo em português brasileiro é Killzone 3.
Hector Sanchez diz em seu twitter, que está muito decepcionado com o que aconteceu, e isso só vai atrapalhar os verdadeiros fãs do jogo, sem falar que todo o trabalho em que levaram anos para fazer está arruinado por alguém que não tem moral.  E reflitam na Lei de Gerson, que impera entre o povo brasileiro que sempre tem o seu “jetinho” para conseguir as coisas. A culpa é apenas dos nossos governantes e seus impostos?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...