9 de abr. de 2011

Websérie de Mortal Kombat ganha trailer e novas imagens

By:Junior ADM



Fonte: Machinima

Você já viu aqui no Baixaki Jogos que a websérie que promete nos apresentar um olhar realista sobre o universo de Mortal Kombat tem estreia prevista para o dia 12 de abril, exatamente uma semana antes do lançamento do novo game da série. Eis então que, para empolgar ainda mais os fãs da franquia, a Warner Bros. liberou um trailer da produção.
O vídeo foi disponibilizado pelo site Machinima e tem pouco mais de um minuto de duração. Nele, vemos o policial Jackson “Jax” Briggs enfrentado um criminoso que muita gente afirma ser Kano. O interessante é que a pegada realmente é centrada na realidade, ou seja, nada de braços metálicos ou máscaras nos vilões: a pancadaria ocorre entre tiros e facadas.
Além disso, o diretor Kevin Tanchaeron postou algumas imagens curiosas em sua conta no Twitter. Entre as várias fotos da produção de Mortal Kombat: Legacy, ele apresentou o visual de alguns personagens, incluindo Sub-Zero. Para a alegria de todos, a fidelidade em relação às vestimentas ninjas das primeiras edições do jogo permanece. Além dele, também é possível conferir como seu rival, Scorpion, aparecerá.
Fonte: Kevin Tanchaeron
Tanchaeron também publicou outras figuras que, embora sem identificar quem são as pessoas exibidas. No entanto, as legendas podem ser de grande ajuda para os usuários que acompanham a franquia. Frases como “Ele tem dois olhos por enquanto” pode indicar Kano, enquanto “Não mexam com Cage” deixa claro que se trata de Johnny Cage.
Por outro lado, a mais polêmica é “Azul não é Kitana”. A foto de uma mulher não diz muita coisa, mas permitiu que muita gente começasse a especular sobre o significado da frase. A mais lógica é que a moça não é enteada de Shao Khan, mas outra lutadora que pode ter na cor sua característica mais marcante – Frost, talvez?
De uma forma ou de outra, teremos de esperar até o dia 12 para descobrir. Mortal Kombat: Legacy será dividido em 10 episódios e servirá como forma de divulgar o mais recente game da série, que chega às lojas no dia 19.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...