9 de abr. de 2011

Site misterioso da Capcom traz novos elementos – e rumores

By:Junior ADM



Lembra-se do misterioso site que a Capcom disponibilizou e que possuía um contador sobre a silhueta de um dragão? Pois o misterioso DD – ou Dragon Dogma, conforme especulam alguns usuários – continua dando o que falar.
Faltando cerca de 105 horas para o final da contagem regressiva, eis que um novo elemento surge para atiçar a curiosidade dos jogadores. Agora é possível ver um coração vermelho contrastando com a escuridão da tela que pulsa à medida que os segundos avançam.
Além disso, há um pequeno detalhe que pode passar despercebido à primeira vista: olhe atentamente para o dragão e note que há várias imagens passando ao fundo. Um pouco mais de esforço é possível perceber que se trata uma paisagem, já que é nítida a presença de grama e rochedos.
Isso pode não ser algo completamente novo, já que leitores do site americano Joystiq afirmaram ter descoberto algumas fotos semelhantes dentro do código fonte da página. O problema é que elas não eram nada reveladoras e não colaboram para a solução do mistério de Dragon Dogma.
Novos boatos
Enquanto isso, os rumores sobre a identidade de DD continuam. A mais recente surgiu de uma mensagem enviada por Makoto Ikehara em sua conta no Twitter. Para quem não lembra, ele foi diretor de Breath of Fire V: Dragon Quarter, quinto capítulo da série de RPG da Capcom.
Os boatos começaram após Ikehara ter reclamado no microblog que os fãs descobriram o nome do projeto já no dia de lançamento do site. Embora não tenha especificado se realmente falava sobre Dragon Dogma, foi o suficiente para que os fãs iniciassem a cogitar a possibilidade de esse ser o subtítulo do sexto game de Ryu.
Ao que parece, a empresa não vai entregar a resposta com alguns dias de antecedência, forçando-nos a esperar até o dia 13 de abril 
para descobrir qual é o real título por trás da marca do dragão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...