9 de abr. de 2011

Patente revela novo acessório para Wii

By:Junior ADM



O Wii sempre foi famoso por conta de seus periféricos. Desde o lançamento do console, aNintendo fez questão de disponibilizar diversos acessórios, seja como um opcional para ampliar a experiência de jogo ou um item obrigatório que cria um diferencial na jogabilidade.
Mesmo quase cinco anos após seu lançamento, parece que a “Big N” ainda tem algumas ideias criativas para estender a vida de seu console. Desta vez, a patente de uma nova tecnologia revela um novo objeto capaz de mudar a iluminação do ambiente de acordo com o que acontece no game.
Batizado de Wii Light, o dispositivo foi registrado ainda em 2009 e só agora seu conceito foi publicado na internet. Para funcionar, o aparelho utiliza LEDs nas cores azul, vermelho e verde para emanar os mais diversos tons – um total de 256, segundo o site Siliconera.
Embora nenhum jogo tenha sido anunciado como compatível com o recurso, as possibilidades para algo assim são as mais diversas. A criação de uma atmosfera sombria, como em Silent Hill, ficaria ainda mais tenebrosa e imersiva com algo assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...