11 de abr. de 2011

Oni chega aos arcade e DLC para consoles ganha mais boatos

By:Junior ADM



Fonte: GHFL.tv

Após Ryu ter liberado toda sua energia maligna em Super Street Fighter IV: Arcade Edition, eis que outro personagem também evolui e ganha uma versão alternativa nas máquinas de fliperamas japonesas. Trata-se de Oni, a edição ainda mais demoníaca de Akuma.
O lutador já havia sido anunciado oficialmente há algum tempo, mas somente agora ele chega definitivamente ao jogo. O grande destaque é que suas habilidades são bem mais variadas do que as apresentadas por Evil Ryu, já que temos novos combos e movimentos disponíveis. O site GHLF.tv fez uma análise das mudanças, que você pode conferir no vídeo que introduz esta notícia.
Data e preço para DLC
Enquanto isso, os jogadores ainda esperam os quatro novos personagens dos arcades chegarem às versões de Super Street Fighter IV de console. No entanto, o vídeo que confirmava o lançamento do DLC internacionalmente animou fãs do mundo inteiro – ainda que a Capcom não tivesse confirmado a veracidade da informação.

Como se não bastasse, um usuário do fórum NeoGAF, um dos mais influentes da indústria, trouxe novas informações sobre o conteúdo adicional, incluindo preço e data. Segundo ele, o pacote custará US$ 15, o equivalente a R$ 23,61 no câmbio atual, e estará disponível na PSN e Xbox LIVE a partir do dia 11 de junho.
Contudo, ainda há mais coisa. Segundo esse usuário, o DLC também trará outros dois personagens exclusivos. Sendo assim, além de Yun, Yang, Evil Ryu e Oni, teríamos mais uma dupla desconhecida de lutadores. De acordo com seu post – que não informava nenhuma fonte –, há dois espaços vazios na tela de seleção de personagens que devem ser preenchidos em junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...