12 de abr. de 2011

Capcom não tem planos de lançar "Ace Attorney Investigations 2" no ocidente

By: Jourihara




Os fãs ocidentais da série investigativa "Ace Attorney" que esperavam ansiosos por uma versão em inglês do último jogo da série, "Ace Attorney Investigations 2" podem se decepcionar com o rumo tomado pela Capcom.

Em uma sabatina durante o evento em vídeo Ask Capcom, o vice-presidente de planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios Christian Svensson foi enfático sobre quando perguntado sobre a chance de uma localização do jogo nipônico para o DS no mercado internacional. "A resposta é não. Me desculpe".

Essa posição irredutível de Svensson confirma definitivamente o que o próprio já adiantava em entrevistas e sabatinas anteriores. Em entrevista ao site Siliconera no último dia 10, o executivo explicou que "os planos poderiam mudar a qualquer hora, mas que no momento, não havia planos de um lançamento ocidental do jogo".

De qualquer forma, a Capcom não é a empresa mais "confiável" no quesito declarações. Voltando ao passado, a casa de "Street Fighter" já negou os lançamentos de "Devil May Cry 4" para o Xbox 360, da conversão ocidental para Wii de "Resident Evil Zero" ou de "Resident Evil 4" (até então exclusivo para Gamecube) para o PlayStation 2. Meses depois, a firmeza da Capcom caiu por terra e todos esses títulos foram lançados a essas plataformas.

Parafraseando o próprio Svensson, pode-se dizer que sim, os planos da Capcom podem realmente mudar a qualquer hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...