3 de abr. de 2011

Alan Wake

Alan Wake é um jogo de ação com horror psicológico, desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela Microsoft Game Studios para Xbox 360, em 2010. O jogo traz a história de um escritor de Bestsellers de horror (Alan Wake), tentando descobrir os mistérios do desaparecimento de sua esposa na cidade de Bright Falls.


No jogo você pode contar com: Armas convencionais que em geral, são suficientes para causar estragos nos inimigos, porém, cada uma com sua ressalva. O revólver precisa de várias recargas para matar alguns inimigo, enquanto a espingarda, apesar ser melhor que o revólver, ainda precisa de várias recargas.


Armas de luz que são essenciais para combater os inimigos. Vai da lanterna comum, que ilumina e queima o manto de escuridão dos inimigos (mas sua bateria acaba muito rápido, e se você não tiver baterias extras, pode ser um problema, principalmente quando estiver em um confronto) até farolete, que é mais poderoso que a lanterna. Em algumas fases você encontra holofotes, sinalizadores, revólver sinalizador e granadas flashbang que é muito útil quando você é atacado por vários inimigos.


Seus inimigos são: Taken (humanos que foram possuídos pela presença sombria), os corvos (também possuídos pela presença sombria. Não representam ameaça quando estão sozinhos, e sim quando estão em bando, principalmente se você já estiver lutando contra um taken) e alguns objetos, como barris, portões, carros e mobílias (são usados como armas pela escuridão).


Em geral: É um jogo de aventura, ação e suspense que conta com seis episódios e mais dois no DLC's (Download Contents): "The Signal" e "The Writer". Um jogo com um gráfico bom, apesar de muitos esperarem mais da Remedy e da Microsoft. É cheio de surpresas, principalmente no modo "Nightmare".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...