11 de abr. de 2011

Adiada após desastre no Japão, rede "Pokémon Global Link" vai ao ar nesta quarta (13)

Jourihara Kont





O desastre japonês do dia 11 de março trouxe alguns inconvenientes para os jogadores de "Pokémon Black" e "White" que tiveram que ficar sem a rede "Pokémon Global Link", por todo mês de março. Entretanto, a espera está acabando, pois à partir desta quarta (13) a Nintendo vai liberar o acesso ao site para todos os treinadores.

O site Pokémon Global Link é uma rede que permite aos jogadores interagirem de diversas formas com as opções o Dream World e a Global Battle Union. No Dream World o jogador tem acesso a uma nova área com de Unova com criaturas diferenciadas, que oferece ambientação para os novos games.Ao vencer os minigames propostos é possível capturar os monstrinhos e treiná-los para participar das batalhas, bem como enviá-los de volta para o mundo de origem e coletar Berries.

Já o Global Battle Union promete reunir os fãs de uma boa batalha ao apresentar opções como ranking mundial e qualificações. Como se isso fosse pouco, acessar essa modalidade adiciona mais recursos para as lutas nas edições recentes da série "Pokémon".

Aventura grandiosa

"Pokémon Black" e "White" apresentam cidades inéditas na região de Unova, com diversos níveis mais elevados, o que sugere um local com ares futuristas. Há um novo edifício que concentra todas as funcionalidades do mercado PokéMart, o Centro Pokémon (onde você cura seus bichinhos) e o Terminal Global, para batalha online.

O visual recebeu algumas melhorias durante as batalhas. Há um sistema de câmera dinâmica, em que a visão pode mudar de acordo com o golpe que determinado pokémon utilizar. Os monstrinhos, contudo, ainda são desenhados em gráficos 2D, mas com animações inéditas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...