19 de dez. de 2010

Zombie Trailer Park

By: Bob
Esses dias estava num típico dia de tédio. Muito tempo livre, pouco dinheiro... Preguiça. Enfim.
Então um amigo me passou o link desse jogo. Zombie Trailer Park.

Não gosto muito de jogos de terror. Não gosto muito de zumbis - sim, por medo mesmo-. Não gosto de jogos estilo "Defenda a base". Ou seja, tinha tudo para odiar esse jogo, certo?

Mas me surpreendi.
O jogo é simples. Vários zumbis invadem a cidade e os fazendeiros resolvem botar os mortos-vivos pra correr. Você tem dinheiro, que aumenta a cada 5 segundos e serve pra comprar mão-de-obra pra matar a 'zumbizaiada. O arsenal não é muito grande, mas o suficiente pra destroçar os malditos. Você pode matá-los com fazendeiros com enxadas; fazendeiros com espingardas; fazendeiros bêbados que jogam coquetéis-molotov-da-roça; padres que fazem os zumbis se matarem entre si e veículos com metralhadoras.
Você também pode comprar construções que dão mais dinheiro; abrigos pra poder mandar mais soldados de uma vez; garagens para poder comprar os veíuculos; capelas e outros tipo de abrigos.

Você também ganha uma pontuação que pode ser trocada - quando atinge 3000 em diante - por "golpes especiais".
O de 3000 por exemplo. Você ouve um fazendeiro: YEHEEEE! De repente brotam muitos caipiras com enxadas e espingardas pra te ajudar.

Enfim, é isso. O melhor jogo de defender a base que eu já joguei.

Dica - Nas duas primeiras fases, não criem fazendeiros, criem a construção de 500 que "faz" dinheiro. Na primeira, deixe os zumbis virem até ter duas ou três e depois construam fazendeiros 'adoidadamente pra controlar o fluxo, e vão criando até aparecer um símbolo de certo. Na segunda façam mais ou menos o mesmo, só que com cuidado.



Controles: Mouse
Site: Ninja Kiwi

Para jogar clique AQUI.

2 comentários:

  1. eu achei muito legal,so parei de joga por algumas mentiras como zumbi correndo e ser muito inteligente por usar uma catapulta

    ResponderExcluir
  2. Eu parei de jogar porque tava ficando muito repetitivo e difícil. Se ao menos ficasse difícil mas com novos arsenais D:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...