30 de dez. de 2010

Sem Modo Co-op em Uncharted 3

By:Iori matheuz

Para a tristeza de muitos e muitos fãs da série, o jogo Uncharted 3 não terá nenhum tipo de modo cooperativo durante a campanha single-player. É o que afirma a Naughty Dog.
A empresa veio a público para dar esta notícia logo após ter divulgados os dois novos vídeos do jogo que vocês podem encontrar no nosso site clicando aqui. Boatos na internet começaram a se espalhar sobre uma possível campanha cooperativa por conta destes vídeos e a empresa tratou rapidamente de deixar tudo claro para os fãs.

Não iremos fazer nenhum modo co-op no single-player. Não haverá uma experiência cooperativa na campanha solo.

Segundo Justin Richmond, da Naughty Dog, em entrevista ao pessoal da Gamespot o motivo de excluir um modo cooperativo seria pelo fato de que o jogo é totalmente focado na história e uma campanha solo é a melhor maneira de se aproveitar o enredo.
Nada foi revelado sobre o modo multiplayer de Uncharted 3. As expectativas são de que o sistema siga basicamente o já apresentado em Uncharted 2, claro que com as devidas melhorias e algumas novidades.
Uncharted 3: Drakes´s Deception tem previsão de chegar ao mercado no dia 1 de Novembro de 2011 e é exclusivo para o Playstation 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...