28 de dez. de 2010

Katekyo Hitman Reborn! DS Flame Rumble XX - Kessen! Shin 6 Chouka


By: Rox































Katekyo Hitman Reborn! DS Flame Rumble XX - Kessen! 6 Chouka Real é a mais nova sequela do Flame Rumble jogos para o DS. Com todos os personagens jogáveis anterior acrescido do Seis coroas e mais, este tem mais personagens do que as versões anteriores. O número total de caracteres chegou a número 100, com 59 personagens jogáveis e 41 personagens de apoio, no total. A maioria das novas adições lugar na escolha.

Neste jogo, além de introduzir novos personagens, muitos dos personagens antigos foram atualizados. Por exemplo, a décima geração da família Vongola podem agora usar Cambio Forma. Além disso, os seis coroas podem usar suas caixas de carnificina.

Além disso, este é o primeiro jogo da série que possui Wi-Fi e uma batalhas Volt Fiamma contador para seus combos e especiais.

O jogo também possui um modo novo, o Battle Choice. As regras são as mesmas Choice no anime e mangá, onde o número de jogadores por equipe é de 4 e não há nenhum elemento nulo na roleta Gyro durante a seleção de personagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...