19 de dez. de 2010

Doodle God

By: Bob
Olá!
Essa é a minha primeira postagem. Sou Bob e estarei contribuindo para o All Games Brasil falando com frequência sobre jogos em flash. Mas talvez vou falar de jogos de SNES, PS2 e PC também.
Como não tinha nada muito legal preparado, não estou muito criativo hoje e estava jogando Doodle God (que acabo de descobrir através do NerdMaldito), resolvi falar um pouco dele.

Já imaginou ser uma divindade e ter que criar tudo a partir dos quatro elementos fundamentais?
Pois é. O jogo é isso, claro que de forma simples, mas é isso. Você é Rá - ou qualquer outra divindade - e terá que criar 115 (até onde eu cheguei o máximo é isso) "elementos" desde gramados e cobras até Fênix e homens õ.o

O jogo é simples. usando o mouse você ou clica em um elemento e depois em outro ou clica e arrasta pra ver se gera alguma combinação.
Mas a simplicidade acaba mais ou menos no 50º elemento. Aí as aulas de Ciências e História do fundamental vão te ajudar e muito.

Dica - Quando não souber mais o que fazer, clique na lâmpada na parte de baixo da tela do jogo. Ao clicar, vão aparecer dois grupos que gerarão com certeza alguma combinação. Depois de clicado, só poderá repetir a operação depois de alguns minutos.

Controles: Mouse
Site: Played Online

Para jogar, clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...