28 de dez. de 2010

Kung Fu Panda: Legendary Warriors


By: Rox


Kung-Fu Panda foi um dos maiores filmes do verão passado, e foi muito bem recebido pela crítica. O Kung-Fu jogo Panda saiu na mesma época, e enquanto ela não vai substituir GoldenEye como a melhor adaptação do jogo / filme de sempre, foi uma ação perfeitamente decente pouco / plataformas que manteve bastante a diversão eo espírito do filme entreter público pré-adolescente do filme. Mas agora, apenas cinco meses depois, a Activision lançou um outro jogo de Kung-Fu Panda, guerreiros lendários, programado para acompanhar o lançamento do filme em DVD (para não mencionar a lucrativa temporada de Natal). E enquanto Legendary Warriors não é um clone exato do jogo anterior, as alterações que fizeram não são realmente para melhor.

Legendary Warriors começa após os eventos do filme, com a paz voltou ao Vale do bem, da paz. É tudo graças a Po, o Panda, que conseguiu derrotar o maligno Tai Lung com a ajuda de mestres de Kung-Fu dos Cinco Furiosos. Exceto adivinhem? Tai Lung não é tão derrotado como se poderia pensar, como ele volta e seqüestra os Cinco Furiosos (bem, quatro deles de qualquer maneira). É de Po e Tigresa para localizar e derrotar Tai Lung para resgatar seus amigos capturados. A história do jogo é tão simples como poderia ser, praticamente só "Hey, lembra do que aconteceu no filme? Já aconteceu de novo! "Esta foi a primeira indicação de que o jogo não poderia ser muito mais do que uma simples caixa-in, uma tentativa rápida por parte da Activision para receber os fãs de Kung-Fu Panda (ou mais precisamente, os fãs de Kung-Fu Panda 'os pais ) para comprar uma outra versão do jogo.

Jogabilidade muito bem provado que o direito de qualquer suspeita. O jogo original emprestado a estrutura dos títulos recentes de Castlevania, onde poderá explorar cada área para encontrar novas competências, que garantem acesso a novas áreas. Legendary Warriors sucatas este projeto em favor de uma concepção de jogo mais simples baseada em níveis de ação. Enquanto a jogabilidade do primeiro jogo era em 2D, aqui você explore cada etapa em 3D limitada (como os antigos jogos Bater Bandicoot - você pode se mover em 3D, mas cada nível é mais como um caminho que largo aberto). A ação de combate é mais simples, também - em vez de desenhar barras na tela de toque para ativar a sua vários ataques, pressiona o botão simples são encadeados em combos. De muitas maneiras, Legendary Warriors se assemelha a uma versão reduzida do jogo KFP console, ao invés do DS parcela anterior


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...