26 de dez. de 2010

Kingdom Hearts 358/2 days


By: Rox

Kingdom Hearts: 358/2 Days é um jogo da série Kingdom Hearts que foi produzido para o Nintendo DS. O jogo apresenta gráficos 3D, além de modos de jogo single-player emultiplayer.
358/2 Days é centrado na história de Roxas, enquanto pertencia à Organization XIII, e decorre durante o ano em que Sora esteve a dormir, entre os jogos Kingdom Hearts: Chain of Memories e Kingdom Hearts II. O prólogo do jogo começa com a criação de Roxas, mas a parte jogável começa quando este entra na Organization. Vídeos sobre o jogo mostram alguns eventos em Twilight Town, assim como Wonderland, que também pode ser vista em imagens.

Como de costume em jogos da série, Kingdom Hearts, irá apresentar várias personagens da Disney. As personagens já confirmadas incluem King Mickey, Riku, Roxas e outros membros da Organization XIII, incluindo um novo membro introduzido. Esse novo membro, Xion, é do sexo feminino e terá um papel muito importante na história do jogo.

Os mundos de 358/2 Days são os mesmos mundos que contém em Kingdom Hearts I e II, e muitos outros foram retirados, como 100 Acre Wood que seria o mundo do Ursinho Pooh e muitos mundos originais também foram retirados, sobrando apenas Twilight Town e o Castelo da Organization XIII.

Kingdom Hearts 358/2 days é un jogo da franquia que todos os fãs devem jogar , para alem de se divertir com mais o belo game de kingdom hearts voce ira aprender mais um pouco do misteriozo roxas (que pra mim é o mais forte )e conhecer um pouco mais da organização XII


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...