By:Bob
Gamer que é gamer - dos 15 anos em diante - tem que ter tido um Super Nintendo.
Gamer que é gamer tem que ter jogado Super Mario World pelo menos uma vez na vida.
Alguns conseguiram zerar. Eu por exemplo, zerei com um vizinho.
Outros não, mas chegaram longe.
Quem nunca se orgulhou de ter ido para a "Estrelona" - como eu costumava chamar o conjunto de fases que forma uma estrela cujo nome eu não consigo lembrar-?
Quem nunca se orgulhou de ter finalmente passado da desgraça do terceiro castelo.
Quem nunca pensou "Eu sou o melhor jogador do Brasil" por ter chegado em Choco Island (acho que é isso)?
Enfim meu brother... Saiba que o que você demorou semanas ou até meses é feito em 10 minutos por pessoas nesse mundo afora.
Pra quem nunca ouviu falar, Speed Run é uma pratica muito incrível, onde pessoas zeram jogos imensos em minutos. Normalmente eles usam de glitches - bugs, erros de programação - para conseguir não morrem em situações que qualquer mortal morreria.
Eu não lembro onde vi esse Speed Run do Mario, mas não acreditei lendo um textinho antes do vídeo.. Antes de dar Play eu pensava em todas as maneiras possíves de alguém zerar Super Mário World em 10 minutos. Conhecia alguns atalhos mas mesmo assim, o camarada tinha que ser muito bom pra não morrer. Então cliquei... Bem, digam vocês o que acham.
eu vi o video e realmente o cara joga bem mais tambem pode ser uma montagem pois por exemplo,no primeiro castelo mostra que varias vezes
ResponderExcluiraquele pastel gigante do teto
esmagou o mario mais nao aconteceu nada,e no mesmo castelo ele quase caiu do buraco e mmisteriosamente voltou
É glitche do jogo. Por exemplo, em Worms Armageddon. Se você subir na minhoca adversária(entre a cabeça e o "rabo"), ativar a corda ninja em 90° e dar um tiro de bazuca, a bala ao invés de explodir ao encostar na minhoca, fica flutuando antes de explodir. São erros de programação...
ResponderExcluirO cara descobriu os glitches e usou.