18 de dez. de 2010

Star wars:The old Republic

By:Iori matheuzz

Star Wars: The Old Republic é um enorme projeto de alto risco. A EA, a LucasArts e a BioWare já gastaram mais de US$ 300 milhões para fazer o jogo com base nos cálculos da EA.
Em dois anos muita coisa já foi falada sobre o Star Wars: The Old Republic e seu conteúdo, ele virá pra se tornar a sua segunda casa, você passará horas e horas na frente do computador querendo superar seus limites e se tornando cada vez mais poderoso, a historia terá base na guerra entre a Velha República e o Império Sith e como ela dividiu a galáxia.
No jogo, você começará como um padawan (estudante jedi), e completará sua formação quando alcançar o nível 10, nele você irá montar seu próprio sabre de luz tornando-se um Jedi.
Como podem ver a base do jogo é muito comum em MMO, no Ragnarok e no World of Warcraft, por exemplo, ao chegar ao nível 10 mudamos de classe ou ganhamos talentos para serem distribuídos.
A diferença aqui é você não estará matando bolinhas rosa saltitantes (Ragnarok), ratos de esgoto (Tíbia) ou Orcs (World of Warcraft), você irá matar grupos de saqueadores e vários andróides.
O grande potencial do jogo são os diálogos, sua escolha nas palavras irá determinar se você fará parte do lado escuro ou claro da força. Isso fará você ter mais consciência na hora de escolher as palavras focando na atitude que seu personagem irá tomar.
Se o jogo for tudo o que promete ser será um grande concorrente ao World of Warcraft e muitos outros MMO existentes. Muitas noites em claro serão perdidas por todos os fãs da série.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...