25 de dez. de 2010

NBA2K11

By: Bob



Cá estou eu. 3 da madruga. Com problemas na internet, tá tenso de jogar e avaliar jogos em flash, mas logo menos voltarei \o

Hoje vou falar do melhor jogo que eu comprei nesse segundo semestre: NBA2K11.

No Brasil a galera não tem o hábito de ver jogos de basquete. Além de ser muito mal divulgado, o futebol é sem dúvidas parece ser bem mais atrativo.
Eu, odiava basquete porque tinha uma idéia muito simples: um monte de negão fazendo pontos um atrás do outros, vence quem errar menos.
Praticamente, não é diferente disso, mas o que me chamou atenção vendo, a uns dias atrás Celtics X Bobcats, além da empolgação do narrador gritando "AAAAALEEEEEEEEEENNN!!" foi todo estilo do jogo, regras, catimba, comemorações e por aí vai.

Comecei a reparar nas regras. Enquanto no futebol, o time tá ganhando e pode ficar 'fazendo cera' até acabar a partida se ele quiser, no basquete o negócio é mais embaixo ò_ó Ou o time tenta fazer uma cesta dentro de 24 segundos ou a bola vai para o adversário. Isso pra evitar o anti-jogo. Achei sensacional.
No futebol tem dribles, mas as vezes não são objetivos. São só pra irritar o adversário. No basquete isso dificilmente acontece. Os lances mais visuais sempre visam os pontos.

Enfim, pulando essa parte introdutória, falarei do jogo.

Antes de comprar, já sabia que 2K11 era diferente de tudo. Vi ótimas recomendações e comentários na internet.
Então comprei a bagaça pra comprovar se era tudo isso mesmo ò_ó
Logo de cara você se depara com um selo(na capa). Acho que é porque NBA2K11 é considerado o melhor jogo de basquete do ano.

De início, o jogo chama atenção pela qualidade da trilha sonora. Mal começa e você já ouve o Snoopy Dogg cantando: Hey, Hey... NBA.. 2K Eleven!
Vários rappers foram escolhidos pra compor a trilha sonora que te acompanha enquanto você muda parâmetros e esquemas nos menus.
Assim que você cria o save, o jogo pede pra você escolher o seu time favorito(o meu é o Miami Heat), ele será escolhido automaticamente em playoffs e tudo mais.
Há várias opções os menus, mas a mais legal, na minha opinião é a opção "Michael Jordan". Todo mundo já ouviu falar no 23 do Bulls pelo menos uma vez na vida. Na opção MJ, você pode jogar ou com o Chicago Bulls ou com o Los Angeles Lakers, dois times onde ele fez história.

Outra opção legal são as opções de jogar em quadras, estilo Fifa Street. Ótimo pra quem quer treinar, sem se preocupar com faltas e coisas do tipo.

Vamos lá, os prós e contras.

PRÓS:
~>Gráficos excelentes
~>Organização e temática impecável
~>Boa trilha sonora
~>Atualizado quanto aos jogadores e suas respectivas equipes
~>Grande variedade de opções de jogo

CONTRAS:
~>Esse é o mais avassalador: Talvez esteja fazendo algo errado, mas aparentemente, não há como salvar avanços em torneios o.o' Isso mesmo! Você se mata pra vencer todo mundo, precisa desligar, e perde toda bagaça.
~>Necessidade de muito espaço no Memory Card (quase 1 MB)
~>O' Neal ainda está no Celtics nesse, quando que na realidade ele está no Miami Heat
~>Dificuldade em se dominar a os controles (tempo de aprendizado demorado)

Mas é isso aí negada! Vale muito a pena levar essa maravilha pra casa.
Aproveitando a oportunidade, quero falar que hoje (sábado) vai ter um puta jogo monstro do caralho excelente jogo. Los Angeles Lakers Vs Miami Heat, às 22 horas.
Quem tem TV por assinatura se vira pra achar. Quem não tem, assista pelo canal do Esporte Interativo, acho que é o 36 UHF.

ACABA COM ELES LEBROOOOOOOOOOOON Ò____Ó

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...