21 de dez. de 2010

Nintedo e acusada de ser burra por não ter um console de HD

By:Junior ADM



O analista de mercado e “Mãe Dináh digital”, Michael Pachter havia previsto em 2009 que a Nintendo lançaria uma versão HD do Wii em meados de 2010. Como o ano está acabando e a Nintendo ainda não se mexeu, Pachter reconheceu que estava enganado — mas aproveitou para cutucar a “Big N”.
Com o lançamento do Kinect e do PlayStation Move, os consoles da Microsoft e Sony 3 que já possuem suporte para visuais em alta definição, cobriram a diferença que os separava do público diferenciado albergado pelo Wii.
Em uma entrevista ao site IndustryGamers, Michael Pachter afirmou que o anúncio do Kinect foi um alerta de que a Nintendo deveria investir em um console HD. No entanto, parece que a “Big N” não está tão preocupada assim, pois até agora o novo console da empresa é o portátil 3DS.
Michael Pachter não poupa palavras e afirma que somente um tolo deixaria seus concorrentes roubarem sua quota de mercado sem fazer nada a respeito. Para o analista a falta de ação da Nintendo é pura burrice.
Quanto ao possível Wii 2, Michael Pachter pensa que o console não será um salto de geração e que deverá trazer uma tecnologia mais próxima da que já está presente no Xbox 360 e PlayStation 3.
O analista fecha seu comentário afirmando que se o Wii 2 for apenas o mesmo Wii com esteroides será difícil convencer os clientes atuais a trocar de plataforma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...