26 de dez. de 2010

Kingdom Hearts Re: Chain of Memories


By: Rox

Novo Mod entrando na area !!! Bom pessoal so novo en história de blog's , enton de inicio vo falar de um jogo que marco minha vida , que pra mim foi o melhor RPG do PS2.Uma salva de palmas para...




Depois de ser separado dos seus amigos, Sora vagou por um longo caminho com Donald e Pateta, procurando uma maneira de encontrar Riku e Mickey, encontrando Pluto pelo caminho. Quando chegam a uma encruzilhada e resolvem parar por ali, um misterioso homem com um longo manto preto encapuzado aparece e informa que “em frente está algo que precisas, mas para o teres, precisas perder algo querido”. O homem desparece e resta um caminho. O trio segue o caminho que os leva a um misterioso forte conhecido como Castelo do Esquecimento. Eles entram no castelo esperando arranjar algumas pistas sobre o paradeiro dos seus amigos, apenas para descobrir que à medida que vão subindo pelos andares do forte, mais memórias eles perdem e mais incertos eles se tornam.
Mal sabem eles que as suas memórias estão a ser manipuladas por uma misteriosa organização que pretende capturar e manipular Sora. Para isso, usam Naminé, uma jovem bruxa que consegue reorganizar as correntes das memórias e formar novos elos. Para fazer Sora esquecer-se de Kairi, Naminé começa a substituir as suas memórias de Kairi por ela própria. Enquanto isso, um conflicto entre os membros da Organização leva a vários encontros entre Sora e Riku, de quem as memórias de Kairi também foram substituídas com aquelas contendo Naminé.
A incerteza deles cresce até ao ponto em que eles acabam na Twilight Town(Cidade do Crepúsculo), um sítio que Sora tem a certeza que nunca visitou, por isso não deveria existir na sua memória. O membro da Organização número 4, Vexen, revelou que aquele lugar existe no outro lado do coração de Sora, mas é eliminado por Axel, o oitavo membro da Organização, antes que consiga explicar alguma coisa.
Axel acaba por trair Marluxia, o Lorde do Castle Oblivion, revelando que Marluxia e Larxene, os mais novos membros do seu grupo, queriam usar Sora para derrubar a Organização. Axel manipulou Naminé a fazer o que ela achava certo. Ela revelou a Sora que ela nunca existiu nas memórias dele e que ela tem estado a substituir a pessoa mais importante para ele. Riku aparece outra vez e é derrotado por Sora. Quando Sora tenta ajudar o magoado Riku, ele ataca Sora. Naminé usa o seu poder para quebrar a memória de Riku, e isso fá-lo tombar. Larxene vem para eliminar Sora e Riku, que é revelado ser afinal uma réplica do Riku real, criado por Vexen.
Sora derrota Larxene e perdoa Naminé, arrependida pelas suas acções. Ela promete restaurar as memórias do trio quando eles chegarem ao 13º piso do Castle Oblivion, onde Marluxia está à espera deles. Quando Marluxia é derrotada, Naminé pede para eles entrarem nas máquinas que irão reorganizar as suas memórias à forma como eram, mas para isso terão de quebrar os elos que Naminé criou. Apesar de saberem que irão esquecer Naminé, Sora promete que apesar de ela estar esquecida, ela permanecerá no seu coração, nunca perdida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...