21 de dez. de 2010

Planos da microsoft em 2011

By:Junior ADM



A Microsoft não tem muito do que reclamar em 2010. O lançamento de títulos com o Halo: Reach, Fable III, Cracdown 2 e Alan Wake ajudaram a fortalecer o sucesso do Xbox 360. Além disso, este ano ainda tivemos a chegada do Kinect, que segue faturando alto. Com tantas noticias boas resta apenas uma pergunta: quais serão as novidades para 2011?
Para responder a esta pergunta, David Dennis — gerente de produto responsável pela linha Xbox conversou com o site IGN. A entrevista trouxe algumas novidades interessantes. O executivo reafirmou o surporte a títulos do Kinect e nas franquias hardcore que tanto caracterizam os jogadores do Xbox 360.
Além disso, David Dennis também fez insinuações de que a Microsoft planeja alguma coisa especial para a Xbox LIVE, todavia, fez mistério e não revelou nenhum detalhe do que está por vir.
Até o momento, os grandes trunfos do Xbox 360 para 2011 são Gears of War 3 e Forza Motorsport 4, bem como títulos não tão casuais para o Kinect, como o Project Draco e Steel Battalion: Heavy Armor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...