20 de dez. de 2010

Devil May Cry mais ocidental do que nunca

By:Iori matheuz

O novo Devil May Cry será mais ocidental. Essa é a aposta da Capcom. Concordamos que mudanças são boas, quando para melhor. Agora, aos olhos de todos os fãs da série DMC, a história está diferente.
Inafune, chefe de Pesquisa & Desenvolvimento de Negócios Online, disse:
É provável que no quinto capítulo se incorporem certos toques ocidentais para torná-lo mais atrativo para os jogadores americanos e europeus.
Transformar o protagonista Dante, que possuía um estilo e atitude única, em algo que surpreende a qualquer fã da série é uma aposta muito alta.
O que ficamos surpresos foi que há pouco tempo, antes de saírem os primeiros vídeos de como seria o novo DMC, Inafune tinha comentado:
Existem muitos fãs da série Devil May Cry. Precisamos olhar para eles e analisar o que eles querem num jogo, e o que eles não querem num jogo, e depois levar isso em conta se produzirmos um futuro título.
Agora o que os fãs se perguntam é:
Quero um Emo May Cry?
Mudanças têm que vir para melhor, principalmente em uma série de sucesso como essa. A aposta da Capcom está muito alta e esperamos que o jogo venha compensando os fãs que não gostarem do novo visual e nos perguntamos se conseguirá fazer frente à jogos como Bayonetta e God of War 3, que surpreenderam muita gente nesse ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...