27 de dez. de 2010

Need for Speed Most Wanted

By: Rox










"Carros alucinantes, rachas pela cidade e perseguições policiais cheias de destruição. Precisa falar mais?"

A série Need for Speed dispensa comentários, trata-se apenas da franquia de games de corrida mais popular de todos os tempos. Confrontos com a polícia, carros incríveis e muita velocidade, prepare-se para um game incrível de corrida

Depois de fazer sua reputação no mundo do tunning e das corridas clandestinas em Need for speed Underground e Underground 2, chegou a vez de você se tornar o mais procurado em Need For Speed: Most Wanted.

Saem as luzes de neon, entram as sirenes da polícia! Seu objetivo em Most Wanted não é possuir o carro mais envenenado nem possuir o aerofólio mais alucinante. Esta cidade possui uma lista dos pilotos mais procurados, você precisa desafiar todos eles para se tornar o foragido número um.

Mas não é por isso que as turbinas, óxido nitroso e incrementos visuais foram deixados de lado. Toda a personalização típica da série Need for Speed está presente com uma infinidade de itens e acessórios alucinantes. A variedade de carros também é imensa, aqui você encontra desde modelos comuns como o Volkswagen Golf GTI e Fiat Punto até os cobiçados Porche Carrera GT e Mercedes Mclaren, passando por todos os esportivos e exóticos mais notáveis.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...