23 de dez. de 2010

The Last Story Com Mais de Trinta Horas de Jogo

By:Iori matheuz



Quem está esperando ansiosamente pelo RPG “The Last Story” do criador da série Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, pode ficar feliz com esta notícia.
Geralmente, um bom RPG, vem acompanhado de diversas horas de boa diversão e história. Vindo de Sakaguchi os fãs não poderiam esperar menos. O game tem aproximadamente 30 horas de diversão, que segundo Sakaguchi, pode variar de jogador para jogador. Isso vai depender principalmente se a pessoa vai refazer alguma quest ou revisitar alguma dungeon no jogo.
Uma informação divulgada por Sakaguchi é de que no game, existem mais de 12,000 linhas de diálogos por voz, um número que nem o próprio Sakaguchi esperava.
O game não será feito apenas para ser jogado uma vez. Existe vida após o fim do jogo com o seu modo online. A verdade é que o jogador pode já se aventurar no modo online a partir do primeiro save point do que ele encontrar durante a aventura. Porém, segundo o produtor, isso não é aconselhável, já que seu level e itens não estarão evoluídos o suficiente para os desafios do modo online.
Isso não quer dizer que obrigatoriamente você precise avançar no jogo para poder desfrutar do modo online. Segundo foi noticiado, existe um modo chamado “online battle royal mode” que não leva em consideração as suas estatísticas dentro do modo off-line do jogo. Outro modo de batalha mencionado por Sakaguchi, porém não confirmado anteriormente pela Nintendo, seria o modo “Team battle royal” que teria as mesmas regras do outro modo, porém com partidas em grupo.
Também será possível realizar partidas online aleatórias, onde você jogará contra algum desconhecido na internet e também será possível realizar partidas com os seus amigos através do friend code.
Está sendo preparada uma apresentação para o dia 27 deste mês onde Hironobu Sakaguchi a irá mostrar um pouco mais sobre o seu aguardado jogo. Vamos esperar por este dia por maiores novidades sobre o game.
The Last Story é exclusivo para o Nintendo Wii com previsão de lançamento para o dia 27 de Janeiro no Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...