14 de dez. de 2010

Possivel Concorrent Com Ipad

By:Iori matheuz

Com o recente rumor sobre um possível iPad 2, a Microsoft parece que também vai entrar nessa briga de tablets.
Ao que tudo indica, a Microsoft deve apresentar algo sobre um suposto concorrente ao iPad durante a consumer Electronics Show, que ocorre agora em Janeiro.
Segundo o New York Times, o novo dispositivo seria apresentado por Steve Ballmer, atual diretor geral da Microsoft. Outra informação seria de que o aparelho está sendo produzido em parceria com a Samsung e a Dell.
O aparelho teria como sistema operacional o já popular Windows 7 com dois layouts diferentes. O mais conhecido pelos usuários de PC, apareceria quando o dispositivo fosse usado de forme wide. Já o novo Layout, apareceria quando o usuário colocasse o dispositivo “em pé”.
A previsão atual de lançamento do suposto tablete da Microsoft é para 2011 e ele seria compatível com programas como Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
Com isso a Microsoft, além de concorrer com a Apple no mercado de computadores pessoais, no mercado de software e no mercado de celulares, agora entraria na disputa do mercado de tablets. Será que a Microsoft consegue tirar o reinado da Apple?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...