28 de dez. de 2010

Naruto Ultimade Ninja 2 -The Phantom Fortress


By: Rox


Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: Phantom Fortaleza, conhecida no Japão como Naruto Narutimate Portable: Phantom Fortress foi lançado na América do Norte em 24 de junho de 2008 e foi lançado na Europa, em 8 de julho de 2008.
Naruto Neste jogo, você pode equipar habilidades e itens para quatro personagens de sua escolha. Esta versão não é a plena versão modificada do Naruto: Ultimate Ninja Heroes, e contém as três personagens que foram removidas, o que inclui o Terceiro Hokage, Shizune e Kabuto. Ambas as retiradas e as fases do jogo Story Mode agora estão presentes também. Além disso, movesets foram atualizados. Os jogadores podem também escolher os caracteres a usar Japonês ou Inglês vozes. Jiraiya e Naruto pode usar Rasengan, Kakashi pode usar lâmina relâmpagos e Sasuke Chidori pode usar, sem a utilização de uma técnica secreta.
Embora alguns personagens mantêm as suas velhas técnicas, outros, como Neji, têm deles atualizado. O jogo contém uma história original que envolve mover-se um castelo assombrado no céu para o 99o andar. Cada piso tem vários "em branco" salas em que os utilizadores local gerado aleatoriamente pergaminhos para determinar o tipo de acção que terá lugar na sala. Os pergaminhos incluem Battle (um jogador vs CPU luta) e cinco mini-jogo rola: Árvore Escalada (Naruto traços de uma árvore e galhos quebrados dodges), Shadow Posse (estilo botão prensagem), Diverção (slot machines), Riddle (resposta Naruto trivia) e clone (o reservatório jogo onde você tentar seguir o verdadeiro clone). Não-branco quartos incluem Treasure Quartos, Healing Quartos e salas Drama (onde a história avança e cenas cortadas ter lugar). Outros modos de jogo incluem Vs. CPU e um modo de batalha sem fio onde você pode lutar contra um amigo utilizando apenas um UMD (mas dois PSPs).


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...