31 de dez. de 2010

Outro Jeito de desbloquear ps3

By:Junior ADM




A guerra entre hackers e Sony continua. Após a empresa conseguir lançar uma atualização que impede a execução do Jailbreak, um grupo de usuários afirmou ter conseguido superar todos os bloqueios do PlayStation 3.
A declaração aconteceu durante uma palestra batizada de “PS3 Epic Fail”, feita exatamente para expor todas as falhas do console. Os responsáveis pela descoberta – conhecidos apenas como “fail0verflow” – explicaram que conseguiram superar a proteção imposta e que a chave de criptografia privada do firmware já foi revelada, o que permitiu sua modificação.
Com isso, o grupo espera poder criar programas próprios (os chamados homebrews) direto no aparelho, assim como instalar Linux como seu sistema operacional principal. Além disso, eles afirmam que as ferramentas para o desbloqueio completo já estarão disponíveis em meados de janeiro.
Porém, é de se esperar que a Sony não deixe isso barato. Assim como aconteceu quando oJailbreak foi anunciado, é muito provável que uma nova atualização para o PlayStation 3 esteja sendo lançada nas próximas semanas em uma tentativa de barrar a pirataria.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...