10 de abr. de 2011

Ubisoft: "Nosso objetivo é derrotar a EA e a Activision"

By:Junior ADM


Em recente entrevista, Yves Guillemot falou a respeito da posição da Ubisoft dentro do mercado de jogos. Yves deixou claro que acredita que a empresa está logo atrás da Activison e da Eletronic Arts no ranking de maiores desenvolvedoras de jogos, mas que acredita completamente na possibilidade de no futuro, essa situação vai se alterar e aUbisoft vai superar suas principais adversárias nesse campo.
Ele ainda comentou a respeito da decisão da Eletronic Arts em vender os 20% que possuiam da Ubisoft, justificando que isso mudou muito na maneira de agir da empresa. Yves destacou que agora possuem uma maior liberdade para agir de maneira livre no mercado, e que isso não representa de forma alguma um aspecto negativo. Acompanhem:
“O problema é que quando você tem o principal jogador na sua empresa, você não pode simplesmente comprar uma outra companhia a qual os planos possam vir a entrar em conflito com os planos dele, isso pode afetar completamente a estratégia desenvolvida. Dessa forma, a Ubisoft é completamente independente agora, e com isso nos sentimos muito melhor. Nós ocupamos a terceira posição e nosso objetivo é derrotar esses caras, Eletronic Arts e Activision em algum momento.”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...