10 de abr. de 2011

Shang Tsung surge em novo vídeo de Mortal Kombat

By:Junior ADM


Com o seu lançamento marcado para este mês,a cada dia aumenta mais a expectativa dos jogadores para o retorno triunfal da franquia de jogos Mortal Kombat. E enquanto o dia não chega, eis que surge mais um vídeo mostrando detalhes a respeito da história de um dos participantes do torneio mais violento do mundo dos jogos. Depois de mostrar detalhes a respeito dos heróis que lutam para defender o planeta Terra, chega a vez de revelar mais sobre um dos maiores vilões da franquia, Shang Tsung.
O feiticeiro é conhecido desde o jogo original, aonde era o inimigo final. A história conta que Shang-Tsung ofereceu lealdade completa a Shao Kahn, em troca de um imenso poder para derrotar todos aqueles que entrem no caminho de seu mestre. Shang Tsung pode até mesmo assumir a forma de outros lutadores, copiando assim seus movimentos e sendo um perigoso adversário.
Prometendo trazer de volta a série Mortal Kombat as suas origens, o novo título vai apresentar não apenas os lutadores clássicos como Scorpion, Sub-Zero e Raiden, mas também entre seus personagens o protagonista de God of War, Kratos. Desenvolvido pelaNetherRealm Studios e produzido pela Warner, o jogo tem sua data de lançamento anunciada para o dia 19 de Abril, em versões disponíveis para os consoles Playstation 3 eXbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...